17/04/2017 23h33 - Atualizado em 18/04/2017 13h15

1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis "Paulo Weckerle" de Ijuí

19 de maio de 2017 às 17h00, Sociedade Ginástica Ijuí - Sogi, Recreativa e AABB

Nesta terça-feira, dia 18, abrem as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Ijuí, que homenageia o renomado tenista Ijuíense Paulo Weckerle, promovido através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Smcet). A Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI será o clube anfitrião da 1ª etapa.

Os jogos acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de maio nas categoria simples, e dias 26, 27 e 28 de maio nas categorias duplas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ijui.rs.gov.br/eventos ou na secretaria da Sogi até o dia 12 de maio, e terão o custo de R$ 20,00 nas simples e duplas, que deverá ser pago até o dia 18 de maio. O valor arrecadado será destinado para o departamento de tênis do clube sede.

Estarão em disputa as seguintes categorias:

• 1ª classe – 16 tenistas
  • 2ª classe – 24 tenistas
  • 3ª classe – 24 tenistas
  • Feminino – 16 tenistas
  • Master (45 anos ou mais) – 12 tenistas
  • Mirim masculino (até 12 anos) – 16 tenistas
  • Infantil masculino ( até 15 anos) – 16 tenistas
  • Infantil feminino (até 15 anos) – 16 tenistas
  • Duplas 1ª classe – 16 duplas
  • Duplas 2ª classe – 16 duplas

*** as vagas para cada classe são limitadas, conforme acima, e os primeiros a pagarem garantem vaga.

*** a terceira classe é destinada para os iniciantes ou com pouca experiencia em torneios, e os jogos serão disputados em set unico até 8 games.

A segunda etapa do circuito será disputada no mês de setembro, tendo como clube sede a Sociedade Recreativa Ijuí e a terceira etapa no mês de novembro, com a AABB sediando a etapa.

Neste ano acontecerá também em Ijuí a 1ª Copa Ijuí de Tênis infanto-juvenil, no mês de junho, o 1º Torneio Regional de Tênis de Ijuí no mês de agosto e a segunda edição do Finals de Tênis de Ijuí, no mês de dezembro e que reunirão os 12 melhores ranqueados do circuito e que fechará o calendário anual da modalidade.

O formulário de inscrição deve ser todo preenchido e no campo informações adicionais, o tenista deve informar a categoria na qual pretende participar.

Mais informações pelo fone 3332 9637 ou pelo email esporte@ijui.ts.gov.br

1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis