Abertas inscrições para vagas de estágio na Prefeitura

Inscrições ocorrem até o dia 27 de outubro

• 06/10/2017 17h20 - Atualizado em 06/10/2017 17h20

Abertas inscrições para vagas de estágio na Prefeitura

A Secretaria Municipal de Administração divulga nesta sexta-feira, 6, o edital de Processo Seletivo Simplificado de Estagiários nº 03/2017. Nele, estão compreendidas vagas para diversas repartições públicas municipais em várias áreas de atuação. Entre elas, o Executivo convoca estagiários de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Pública, Direito, Biologia, e Engenharia Civil, Farmácia, Publicidade e Propaganda, Nutrição, entre outros, para atuar nas diversas áreas do município. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de outubro de 2017.

O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos aprovados. O resultado final da presente seleção pública será divulgado no painel de publicações oficiais da Secretaria Municipal de Administração, bem como no portal oficial da Prefeitura, em www.ijui.rs.gov.br.

Confira o edital na íntegra acessando: Edital - Vagas de Estágio

• Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h às 12h e 13h30 às 17h30