Abertas inscrições para vagas de estágio na Prefeitura

As inscrições seguem abertas até o dia 20 de junho

• 05/06/2018 16h29 - Atualizado em 05/06/2018 16h29

Abertas inscrições para vagas de estágio na Prefeitura

A Secretaria Municipal de Administração divulga nesta terça-feira, 5, o edital de Processo Seletivo Simplificado de Estagiários nº 03/2018. Nele, estão compreendidas vagas para atuar nas diversas áreas do município. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de junho.

Entre elas, o Executivo convoca estagiários estudantes de curso superior em Pedagogia, Geografia, Matemática, Língua Inglesa, Educação Física, Direito, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Biologia, Psicologia, Medicina Veterinária, Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia Ou Gestão Pública, Informática, Ciências

da Computação, Processos Gerenciais ou Equivalente, Engenharia Civil e Arquitetura, Farmácia, Serviço Social, Enfermagem e Nutrição.

Para estudantes do nível médio e profissional, são ofertadas vagas regulares e para Técnicos em Enfermagem, Radiologia, Informática e administração ou Contabilidade.

O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos aprovados. O resultado final da presente seleção pública será divulgado no painel de publicações oficiais da Secretaria Municipal de Administração, bem como no portal oficial da Prefeitura, em www.ijui.rs.gov.br.

Confira o edital na íntegra acessando: Edital - Vagas de Estágio