6ª Jornada em Saúde do Trabalhador recebe inscrições até dia 10

Nesta edição, evento vai abordar o tema Saúde Mental e Trabalho

• 04/10/2018 15h17 - Atualizado em 08/10/2018 10h35

6ª Jornada em Saúde do Trabalhador recebe inscrições até dia 10

O Centro Regional de Saúde do Trabalho (Cerest Missões) promove, em parceria com a Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador/CEVS/SES/RS e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e apoio do Renast, Secretaria Estadual de Saúde/RS e da Unijuí, a 6ª Jornada em Saúde do Trabalhador. O evento, que está com inscrições abertas, será realizado nos dias 17 e 18 de outubro de 2018, no Salão de Atos da Unijuí/Ijuí/RS.

De acordo com a psicóloga do Cerest Missões, Patrícia Felden Torma, nesta edição o evento irá tratar sobre o tema Saúde Mental e Trabalho, tendo em vista o aumento das patologias mentais relacionadas ao trabalho. “Pretende-se, durante o evento, construir um espaço de reflexão e discussão sobre sofrimento psíquico no trabalho, bem como os diagnósticos, notificações, intervenções nos ambientes de trabalho e a reabilitação profissional”, adianta.

A ficha de inscrição está disponível aqui (pdf e word), depois de devidamente preenchida, deve ser encaminhada para o e-mail cursocerest@gmail.com até o dia 10/10/2018.