Aberto mutirão do Programa Bairro Total no Colonial

Prefeito e secretários se reuniram na sede da Associação de Moradores e destacaram ações a serem desenvolvidas no período da concentração de serviços


  • 10/07/2018 16h52 - Atualizado em 11/07/2018 8h56


Aberto mutirão do Programa Bairro Total no Colonial

O prefeito Valdir Heck se reuniu com secretários, coordenadores, servidores e Agentes Comunitários na manhã desta terça-feira, 10, na sede da Associação de Moradores do Bairro Colonial, marcando o início das atividades do mutirão do Programa Bairro Total. Lá estiveram os secretários de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, de Saúde, Josias de Abreu Pinheiro, de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Frizzo Tambara e o diretor-presidente do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí, Enio dos Santos, além de coordenadores e Agentes Comunitários.

De acordo com o prefeito, as demandas a serem atendidas são aquelas combinadas em reunião com a Associação de Moradores. “Vamos visitar as casas, fazer a limpeza do bairro, enfim, estamos aqui para fazer a nossa parte de acordo com a proposta do mutirão do Programa Bairro Total”, afirmou o prefeito.

As demandas apresentadas pela comunidade do Bairro São Paulo são basicamente as mesmas verificadas em outros bairros onde o mutirão do Programa Bairro Total já foi realizado. São ações como: limpeza, operação tapa-buracos, iluminação pública, entre outras. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.