Assinado contrato de Engenharia e Arquitetura da Praça de Esporte e Lazer Rodolfo Burmann

• 10/07/2018 14h51 - Atualizado em 11/07/2018 10h41

Assinado contraro de Engenharia e Arquitetura da Praça de Esporte e Lazer Rodolfo Burmann

O prefeito Valdir Heck assinou nesta terça-feira, 10, contrato celebrado entre o Município de Ijuí – Poder Executivo, e CIMEC Pré - Fabricados de Cimento Eireli, no ato representada por Rosangela Thiesen e Jeferson Thiesen, com vistas à elaboração de projeto de engenharia e arquitetura da Praça de Esporte e Lazer Rodolfo Burmann, localizada no bairro Getúlio Vargas, entre as ruas Inocênio Terra e Antônio Frantz.
A ocasião contou com a presença do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Corrêa, do secretário adjunto, Rogério Durks, e do vereador Ricardo Adamy.

O projeto será executado com recursos oriundos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), no valor de R$ 19.900,00.