Assinado contrato para reperfilamento asfáltico em mais de uma dezena de quadras centrais

Executivo está investindo mais de meio milhão de reais na recuperação de diversas ruas

• 11/07/2018 17h54 - Atualizado em 12/07/2018 14h06

“Tudo a seu tempo!”. Com essa frase o prefeito Valdir Heck comemorou a assinatura do contrato nº 129/2018 com a empresa Britagem e Pavimentação (Bripav) no final da tarde desta quarta-feira, 11. O investimento de R$ 595.995,25 permitirá a recuperação da pavimentação asfáltica de mais de uma dezena de quadra na área central da cidade. “Temos feito muitos esforços para atendermos as demandas vindas da população. Gradativamente estamos cumprindo com nosso Plano de Governo que em síntese, foi a proposta aprovada pela maioria da população, quando nos elegeu para mais um período à frente do Poder Executivo de Ijuí. Sabemos das expectativas e, na medida do possível, com transparência e cuidado com o dinheiro público, estamos executando nossa proposta de trabalho”, afirma o prefeito.

De acordo com o contrato, a proposta de execução global para reperfilamento asfáltico tipo CBUQ, sobre pavimentação existente, compreende uma quadra na Rua 12 de Outubro, entre a Benjamin Constant e a 7 de Setembro; seis quadras na Rua Álvaro Chaves, entre as ruas 15 de Novembro e a 19 de Outubro; quatro quadras na Rua Floriano Peixoto, entra a 15 de Novembro e a 24 de Fevereiro; e duas quadras na avenida 21 de Abril, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro.

Além do prefeito Valdir Heck e do diretor da Bripav, Marcos Bussler, participaram do ato de assinatura os secretários de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, do Planejamento e Regulação Urbana, Rúbio Viecili, e o engenheiro da empreiteira, Joanir Folgiarini.