Atapi entrega Troféu Mulher Destaque em ato no Salão Farroupilha

Evento marcou a passagem dos 31 anos da entidade comemorados nesta quinta-feira, 13

• 13/07/2017 16h34 - Atualizado em 13/07/2017 16h34

Atapi entrega Troféu Mulher Destaque em ato no Salão Farroupilha

A Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Ijuí (Atapi) marcou os seus 31 anos de atividades, comemorados nesta quinta-feira, 31, com a entrega do troféu Mulher Destaque. Neste ano, a homenagem foi para Imgardt Lili de Campos, proprietária da Loja Rubens Noiva. A cerimônia, coordenada pelo presidente da entidade, Leoveral de Oliveira, contou com a participação do prefeito Valdir Heck, da primeira-dama Jussara Heck, vereador Rubem Carlos Jagmin, representando o Poder Legislativo e da advogada Maria Lucion, representando a 23ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entre outras autoridades e convidados que compuseram a platéia.

A homenagem, de acordo com o presidente da Atapi, encontra justificativa na rica história construída por Imgardt, ou Lili, como ela própria gosta de ser chamada. Uma vida marcada pelo empreendedorismo, cujo empenho, trabalho e dedicação consagrou com sucesso a conhecida Loja de Ijuí Rubens Noiva. “Lili sempre foi uma precursora de sua contemporaneidade, mantendo a Rubens Noiva atualizada e moderna. Todas as criações das loja sempre foram obras suas”, pontua Leoveral de Oliveira.

Atapi entrega Troféu Mulher Destaque em ato no Salão Farroupilha

O prefeito Valdir Heck saudou a todos, parabenizou a direção da Atapi pelo aniversário, bem como pela organização do evento com o objetivo de distinguir a trajetória da empresária  proprietária da Loja Rubens Noiva. “Para dona Lili, a nossa homenagem, sem dúvida alguma é um exemplo”, disse.

O presidente da Atapi, Leoveral de Oliveira, convidou Maurício, filho de Lili, para que ele efetuasse a entrega da placa. Ao se dirigir aos presentes, Lili cunhou a frase: “Espero lutar também pelos aposentados. Não sei falar muito, só sei costurar”, disse, para logo depois encerrar com o agradecimento pela homenagem.