Audiência Pública definiu pontos importantes para o futebol amador em Ijuí

• 16/05/2018 14h09 - Atualizado em 16/05/2018 14h09

Audiência Pública definiu pontos importantes para o futebol amador em Ijuí

A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo (SMCET) reuniu dirigentes, atletas e pessoas ligadas ao futebol amador na Audiência Pública realizada na última segunda feira, 14, na sala da Coordenadoria de Esporte e Lazer. Na oportunidade, foi debatido o regulamento, a arbitragem, o código disciplinar e diversos temas de melhoramentos para o futebol amador de Ijuí.

Foram debatidas também as propostas e as equipes que trabalharão em conjunto buscando recursos com inovações para gastos no decorrer da primeira fase dos campeonatos, tanto da primeira como da segunda divisão, visto que da segunda fase em diante as despesas serão custeadas cem por cento pela administração pública.

Uma nova reunião será realizada no dia 18 de junho para entrega das fichas de inscrições para as equipes que participarão da primeira e segunda divisão, sendo definida a entrega da devolução e início dos campeonatos.

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone 3332-9637 ou diretamente na coordenadoria de esportes.