Campanha do Agasalho 2017 tem lançamento nesta segunda-feira

O ato terá lugar no Salão Farroupilha, na Prefeitura Municipal, e deverá reunir autoridades, parceiros e apoiadores entre outros convidados

• 20/04/2017 14h28 - Atualizado em 20/04/2017 14h47

Campanha do Agasalho 2017 tem lançamento nesta segunda-feira

O Poder Executivo de Ijuí, por meio dos Gabinetes do Prefeito e da Primeira-Dama e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com o conjunto de parceiros  Rotary Nova Geração, Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI), Sindilojas Noroeste, Lions, 27º GAC, Medianeira, Coordenadoria Municipal da Juventude, Grupo Demolay de Ijuí e Grupo de Escoteiros Ijuí 300, está preparando à realização de mais uma Campanha do Agasalho. Neste ano, a Campanha traz o tema “Abrace a Vida...Aqueça quem precisa!”, inspirado no Programa liderado pela primeira-dama Jussara Heck. O ato de lançamento será nesta segunda-feira,24, às 18h30, no Salão Farroupilha, na prefeitura de Ijuí, e deverá reunir parceiros e apoiadores.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, uma das coordenadoras da Campanha, para a programação de lançamento foram emitidos em torno de 150 convites para entidades e pessoas. “A ideia é sensibilizar a comunidade ijuiense para participar da Campanha. E, já nesses dias de preparação da Campanha, percebemos o engajamento de entidades e pessoas nesse movimento de solidariedade. Todos os cidadãos e entidades interessados em participar podem se juntar a nós. A Campanha do Agasalho tem participação aberta a todos os interessados”, diz.

O lançamento, segundo Romi, serve para divulgar a campanha e, principalmente, para distribuir o material aos colaboradores. “Cada entidade e/ou empresa participante receberá um adesivo da Campanha para ser fixado na caixa de coleta, identificando-o como um participante”, explica.

• Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Visualizar mapa