Clube de Mães realiza confraternização de final de ano

Evento foi realizado nesta quarta-feira, 6, na Paróquia Cristo Rei.

Clube de Mães realiza confraternização de final de ano

Para encerrar o ano em grande estilo, o Gabinete da Primeira-Dama realizou nesta quarta-feira, 6, na Paróquia Cristo Rei, a confraternização de final de ano dos grupos de Clube de Mães de Ijuí.

Clube de Mães realiza confraternização de final de ano

Com o salão lotado, a primeira-dama Jussara Heck agradeceu a cada mulher que participou juntamente aos clubes. Também reconheceu o trabalho dos parceiros que somaram para que os projetos e ações realizados pelos Clubes de Mãe tornassem realidade. “Tudo foi buscado com muito carinho. Agradeço as voluntárias e as mais de 600 mulheres que participam”, salientou.

A secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, parabenizou o empenho de todas as coordenadoras e participantes dos grupos e elogiou a primeira-dama por sua dedicação. “Destaco a frase de Martin Luther King: ‘Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios’”, disse Romi.

Clube de Mães realiza confraternização de final de ano

Prefeito Valdir Heck também agradeceu a toda a equipe que de algum modo auxilia o Gabinete da Primeira-Dama. “São 55 clubes e mais outros grupos. E sei que ainda existem desejos de criação de novos clubes, e isso é muito bom ter esses desafios e apoio da comunidade”, disse ele.

A pastora Ana Isa dos Reis trouxe para o encontro mensagens sobre as luzes de natal e seu real significado e lançou pequenos desafios para a comunidade tentar realizar durante a época natalina. “Nós enfeitamos as nossas árvores de Natal, nossas casas com luzinhas porque sabemos que Jesus é a luz da nossa vida”, explicou.

Após o almoço de confraternização, alguns brindes foram sorteados e ações e projetos para 2018 foram discutidos.

• Horário de atendimento:
Visualizar mapa