Concluído projeto de sinalização noturna do aeroporto de Ijuí

Reunião para tratar desse assunto foi realizada na tarde de ontem no Gabinete do Prefeito

• 08/08/2018 15h51 - Atualizado em 08/08/2018 16h11

Concluído projeto de sinalização noturna do aeroporto de Ijuí

O prefeito Valdir Heck recebeu na tarde desta terça-feira,7, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI), Nilo Leal da Silva, os vice-presidentes Marcos Kieling e Auri Braga e Eider José Ravison, assim como o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Frizzo Tambara, e o auxiliar administrativo, Ubiratan Machado Erthal e o empresário Guilherme Schrmann. O encontro teve o objetivo de tratar sobre o projeto de sinalização noturna do aeroporto. “Demos mais um passo importante para a qualificação da infraestrutura do nosso aeroporto. Com a conclusão do projeto de sinalização, cabe agora a quantificação de valores para dar andamento à proposta”, observou o prefeito ao final do encontro.