Conselho Estadual de Cultura realiza agenda inédita na região durante a ExpoIjuí Fenadi

A recepção aos Conselheiros acontecerá na tarde do dia 14, após visitação ao Museu Antropológico Diretor Pestana e a Estação Cultura - junto a estação férrea (em construção).


  • 13/10/2016 9h29 - Atualizado em 13/10/2016 9h29

Conselho Estadual de Cultura realiza agenda inédita na região durante a ExpoIjuí Fenadi

O Município de Ijuí, Juntamente com a União das Etnias e Comissão de Cultural da Expoijuí/Fenadi 2016, irá realizar uma programação inédita com o Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul, dentro da programação da FENADI - Festa Nacional das Culturas Diversificadas. A recepção aos Conselheiros acontecerá na  tarde do dia 14, após visitação ao Museu Antropológico Diretor Pestana e a Estação Cultura - junto a estação férrea (em construção). Os Conselheiros terão uma programação variada, contemplando as principais atividades culturais do evento.

No sábado pela manhã acontecerá uma reunião pública do Conselho Estadual de Cultura, nas dependências da Casa do Produtor no Parque de Exposições Wanderley Burmann, com a participação de autoridades e agentes culturais das Regiões Noroeste, Amuceleiro, Amaja e Missões a partir das 10 horas. A partir das 13h30min a programação continua com o Plantio de árvores no Bosque do Parque e logo após passeio pelos 12 Centros Culturais do Parque. 

A programação promete ser um dos maiores encontros de cultura já realizados no interior do Estado e a Organização convida a todos os produtores culturais, agentes de cultura e interessados a participarem deste importante encontro.

Fonte: ACI / Divulgação


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.