Coordenadoria da Juventude se reúne com estudantes quarta-feira

Encontro com início previsto para as 14h tem o objetivo de discutir ações a serem desenvolvidas em conjunto com as entidades que compreendem a representação dos jovens de Ijuí

• 19/06/2017 11h24 - Atualizado em 19/06/2017 11h24

Coordenadoria da Juventude se reúne com estudantes quarta-feira

Estudantes de escolas das redes públicas – municipais e estaduais – e privada foram convidados a participar nesta quarta-feira, 21, da primeira reunião com a Coordenadoria Municipal da Juventude. O encontro terá lugar no Salão Farroupilha, na Prefeitura, no horário das 14h às 15h30. Entre os objetivos estão discussões em torno da reorganização do Conselho Municipal da Juventude, bem como pautar as atividades a serem desenvolvidas pela Coordenadoria durante o ano de 2017.

De acordo com a titular da Coordenadoria, Tabata Bertoldo, a intenção é discutir com os estudantes as ações que permitirão a implementação do projeto de trabalho da Secretaria não só em 2017 como de resto pelo decorrer dos próximos três anos. “ Temos muitas demandas e sabemos da exigência do público que é o nosso alvo de trabalho. É importante ponderar, contudo, que em todas as Secretarias da Administração Pública já temos ações sendo desenvolvida para esse público e que precisam ser dimensionadas dentro de uma proposta de trabalho global”, afirma Tabata.

Além disso, segundo a coordenadora, não se faz políticas públicas para jovens sem a participação e o envolvimento dos mesmos. “Por isso, queremos discutir com os estudantes. A ideia é fazer junto, é fazer com, e não somente fazer para eles”, adianta a coordenadora.

• Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Visualizar mapa