Corsan promove Dinâmica Participativa na Praça sábado

Iniciativa integra Projeto de Trabalho Técnico Social que está sendo realizado com o intuito de esclarecer a população acerca das obras de saneamento

• 11/07/2018 9h40 - Atualizado em 11/07/2018 9h48

Corsan promove Dinâmica Participativa na Praça sábado

Esclarecer a população sobre os impactos das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Ijuí é um dos objetivos do Projeto de Trabalho Técnico Social, que vem sendo realizado no município pela Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan). E, dentro dessa proposta de trabalho, na manhã de sábado,14, na Praça da República, a partir das 9h, acontecerá uma Dinâmica Participativa. “A ideia é informar a população sobre a importância do saneamento básico para a melhor qualidade de vida”, explica a assistente social responsável pelo trabalho, Vera Durão.

De acordo com ela, a empresa Acordar, foi contratada pela Corsan, para desenvolver esse trabalho junto a comunidade e vem realizando uma série de reuniões com moradores do entorno onde estão sendo realizados investimentos, conforme o Plano Municipal de Saneamento Básico (Plamsab).