Definida a data de inauguração dos espaços esportivos no bairro Alvorada

A inauguração acontecerá no dia 4 de março, às 9h30

• 08/02/2018 16h27 - Atualizado em 08/02/2018 17h02

Definida a data de inauguração dos espaços esportivos no bairro Alvorada

Diretoria do bairro Alvorada se reuniu, na tarde desta quinta-feira, 8, com o prefeito Valdir Heck, com o objetivo de definir a data de inauguração do Ginásio e da Praça de Esporte e Lazer na comunidade. Também participaram da reunião, os secretários Jair da Rosa (Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito), Sérgio Correa (Cultura, Esporte e Turismo) e Eleandro Lizot (Educação); o presidente da Uabi, César Amaral; e o vereador Beto Noronha.

De acordo com o presidente do bairro Alvorada, Itamar Minhotti, as obras já foram concluídas e aguardam a inauguração. O prefeito Valdir Heck decidiu juntamente com os demais que a inauguração dos espaços se dará no dia 4 de março, domingo, às 9h30. A programação contará com a apresentação da Banda Municipal Carlos Gomes e também com partidas de jogos, este ainda a definir.

• Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Visualizar mapa