DEMEI comunica desligamentos a partir da próxima terça-feira

• 20/04/2017 11h13 - Atualizado em 20/04/2017 13h24

DEMEI comunica desligamentos a partir da próxima terça-feira

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (DEMEI) comunica que para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, data e horário abaixo descritos:

DATA: 25/04/2017 – Terça-Feira

HORÁRIO: 13h30 às 18h

• Local: parte do bairro Pindorama. Trecho situado entre as ruas Carlos Guilherme Erig e Avenida Pindorma e entre as ruas Pedro Shettert e Emilio Frederico Buhrer e adjacências.

DATA: 25/04/2017 – Terça-Feira

HORÁRIO: 13h45 às 17h

• Local: parte do bairro industrial. Trecho situado na rua Emilio Glitz e entre as ruas Eugenio Storch e Valdir Pockman e adjacências.

DATA: 26/04/2017 – Quarta-Feira

HORÁRIO: 13h45 às 17h

• Local: parte do bairro independencia. Trecho situado entre as ruas Avenida Jose Gabriel e Henrique Kopf e entre as ruas Jose Capssa e Julia Low e adjacências.

DATA: 29/04/2017 – Sábado

HORÁRIO: 13h às 18h

• Local: parte do centro. Trecho situado entre as ruas do Comercio e 20 de Setembro e entre as ruas 13 de Maio e 15 de Novembro e adjacências.
  • Motivo: melhorias na rede de baixa tensão.

No caso dos serviços programados concluídos antes do prazo estabelecido, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os senhores clientes, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada.

ATENÇÃO: As interrupções serão realizadas em caso de condições climáticas adequadas ao serviço. Caso não for possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana.

Acesse a Agência virtual do DEMEI. Lá você poderá verificar se a sua Unidade Consumidora será atingida pelas interrupções programadas de nossa distribuidora. Acesse www.demei.com.br e clique na aba agência virtual/desligamentos.