Demei fará projeto da transferência da rede de iluminação pública da avenida Pinheiro Machado

Atualmente fixada na cobertura de concreto sobre o canal, a rede será movida para as laterais da via como acontece nas outras ruas da cidade


  • 31/12/2018 12h40 - Atualizado em 31/12/2018 12h40

Demei fará projeto da transferência da rede de iluminação pública da avenida Pinheiro Machado


Em reunião com o diretor-presidente do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei), Rubem Härter, o prefeito Valdir Heck tratou sobre a transferência da rede de iluminação pública da Avenida Pinheiro Machado. A rede, que está instalada no centro daquela via pública, será removida para as laterais. A medida, segundo o prefeito, leva em consideração o surgimento de rachaduras na capa do concreto que cobre o canal ao longo da avenida. “A mudança do local da rede é por questões de segurança”, pontua Valdir Heck.

De acordo com informações do diretor-presidente da autarquia, o peso dos postes metálicos, fixados na cobertura de concreto sobre o canal, assim como os ventos de maior intensidade estão contribuindo para o rompimento da estrutura. “O Demei deverá elaborar o respectivo projeto de transferência da rede do centro do canal para as laterais como acontece nas demais ruas da cidade”, reforça o prefeito.


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.