Divulgados os shows da 6ª edição do Festival Nativista Canto de Luz


  • 14/11/2017 10h04 - Atualizado em 14/11/2017 10h04

Divulgados os shows da 6ª edição do Festival Nativista Canto de Luz

Na noite dessa segunda-feira, 13, o Festival Nativista Canto de Luz divulgou a grade de shows da 6ª edição, que acontecerá de 22 a 25 de novembro, no CTG Clube Farroupilha.

Na noite da fase Local, dia 22, o show de abertura será com a Associação Cultural Novo Tom. O encerramento da noite será com Pirisca Grecco, show que é uma parceria com o Sesc, por meio do projeto Palco Sesc Nativista.

Já na primeira noite da Fase geral, 23, a programação terá início com o Resgate do Pesqueiro da Canção; e será encerrada com César Oliveira e Rogério Melo.

Na noite do dia 24, acontecerá dois shows internacionais. Abrindo a noite o grupo argentino Nuestro Canto que apresentará um resgate da obre do grupo Los Chalchaleros.

Já o show de encerramento da noite, será com o cantor correntino Mário Bofill, compositor de mais de 200 músicas interpretadas por cantores populares da Argentina.

No dia 25, noite da grande final da 6ª edição do Canto de Luz, a programação contará com apresentação do missioneiro Ângelo Franco, e show com o gaiteiro Renato Borguetti.

Acompanhe todas as informações a respeito do festival através do site do Canto de Luz


Enviar por e-mail Imprimir