Encontros de avaliação do programa JEEP são realizados


  • 06/12/2017 16h05 - Atualizado em 06/12/2017 17h30

Encontros de avaliação do programa JEEP são realizados

Nesta segunda-feira, 4, aconteceram os encontros de avaliação do programa Jovens Empreendedores Primeiro Passos (Jepp), nas escolas  Davi Canabarro, Dona Leopoldina, Tomé de Souza e Imeab. No ano de 2017, o programa envolveu mais de 300 alunos.

Encontros de avaliação do programa JEEP são realizados

Os encontros de avaliação foram acompanhados pelo consultor do Sebrae Alberto Freo e pela coordenadora da Secretaria Municipal de Educação (Smed) Gladis Marize Berno.

O programa tem como objetivo desenvolver o protagonismo do aluno com uma postura empreendedora, visando o seu desenvolvimento integral. Foram encontros semanais que  finalizaram com a Feira do Jepp, ou seja, uma mostra do que foi produzido nos encontros e sua comercialização.

"Os encontros do Jepp foram avaliados pelas escolas como sendo significativos, pois oportuniza ao professor um trabalho interdisciplinar, ampliando os saberes, voltado para o desenvolvimento integral do aluno. Criando uma expectativa, uma motivação e envolvimento em cada encontro inclusive das famílias", observa o secretário de Educação, Eleandro Lizot.

Veja nossos canais de contato

Fale conosco


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento:
Visualizar mapa