Espetáculo A Paixão de Cristo emociona público ijuiense

Evento marcou a abertura da programação da Semana da Páscoa na noite de sábado

Espetáculo A Paixão de Cristo emociona público ijuiense

O público ijuiense aproveitou a noite agradável de sábado,13, para prestigiar o evento de abertura da Semana da Páscoa. O espetáculo A Paixão de Cristo competentemente encenado pelo Grupo Máskara, de Cruz Alta, emocionou os espectadores. O evento realizado pelo Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, teve lugar em frente ao prédio da Prefeitura, com acesso gratuito.

Espetáculo A Paixão de Cristo emociona público ijuiense

Além do espetáculo A Paixão de Cristo, a Semana da Páscoa de Ijuí inclui outros eventos: hoje à noite acontece o Culto Pascal, promovido por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Clubes de Mães, Igrejas Cristãs, Secretaria Municipal de Educação e 36ª Coordenadoria Regional de Educação. A programação que terá lugar no anfiteatro da Praça (se chover acontecerá no Centro Evangélico) tem início previsto para as 20h. Também está acontecendo na Praça, a Feira da Páscoa, sob a coordenação da Associação dos Artesãos de Ijuí (Adai), com a comercialização de artigos temáticos.

Espetáculo A Paixão de Cristo emociona público ijuiense

Como novidade na ornamentação da Praça realizada pela Coordenadoria da Juventude, além da Montagem da Toca do Coelho e decoração do entorno para fotografias, sob a coordenação do Gabinete da Primeira-Dama foram feitos 15 banners contando as estações da Via Sacra. Tudo isso pode ser apreciado pela população até domingo de Páscoa.