Executivo, Demei e Ceriluz acertam investimento na iluminação dos trevos de acesso a Ijuí

• 12/03/2019 14h13 - Atualizado em 13/03/2019 9h13

Em reunião no final da manhã de hoje, o prefeito Valdir Heck, tratou com o diretor presidente do Demei, Rubem Härter, com engenheiro Sandro Bock, o vice-prefeito Valdir Zardin, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, e o presidente da Ceriluz, Iloir de Pauli, a implantação do  projeto que visa à nova iluminação dos trevos de acesso a Ijuí, conhecidos como Trevo do Posto 44, na BR 285, Trevo da BR 285 acesso à Catuípe e Trevo da Unijuí, na RS 342. “Acertamos que o investimento será tripartite”, pontua o prefeito.

De acordo com Valdir Heck, a execução do projeto, será por meio da parceria entre o município, o Demei e a Ceriluz.  “O nosso objetivo é melhorarmos consideravelmente a qualidade da iluminação desses locais, bem como observar indicação feita pelo Procurador da República  Filipe Siviero Ministério Público Federal”, observa o prefeito.