Executivo funciona em ponto facultativo durante o Carnaval

Pelo Decreto, o ponto facultativo será adotado na segunda-feira, 12, na terça-feira, 13, e na parte da manhã do dia 14

• 08/02/2018 14h43 - Atualizado em 08/02/2018 16h36

Executivo funciona em ponto facultativo durante o Carnaval

O prefeito de Ijuí, Valdir Heck, apartir do Decreto nº 6.298, de 12 de janeiro de 2018, declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais integrantes da administração direta e indireta, incluindo autarquias e repartições públicas, entre os dias 12 e 13 de fevereiro, até o dia 14, pela manhã.

Assim, o expediente nas repartições públicas municipais se encerrará às 17h desta sexta-feira, 9, sendo retomado na parte da tarde, da quarta-feira de cinzas.

Os serviços essenciais, no entanto, não serão suspensos por efeito do disposto neste Decreto, bem como a compensação da respectiva carga horária, independente do turno de trabalho ou do setor de lotação do servidor, até o último dia do mês subsequente, ou nas situações de gozo de férias, licença saúde do servidor ou acompanhamento de pessoa da família.

Serviços disponíveis durante os próximos dias:
Secretaria Municipal de Saúde – Pronto Atendimento.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Casa de Passagem e Conselho Tutelar
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito – Agentes de Trânsito em horário regular, com efetivo reduzido.

Secretaria Municipal de Planejamento e Regulação Urbana – Fiscalização.
Departamento Municipal de Águas e Saneamento - Coleta de Lixo nos horários normais

A íntegra do Decreto Executivo nº 6.100 de 14 de fevereiro de 2017 pode ser conferida em cópia disponível para download no Portal do Município: https://leismunicipais.com.br

• Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Visualizar mapa