Executivo oficializa entrega de investimentos na rua 13 de Maio hoje

Ato será realizado a partir das 19h com a participação de autoridades, entre outros convidados

• 09/01/2019 9h20 - Atualizado em 09/01/2019 9h29

Executivo oficializa entrega de investimentos na rua 13 de Maio hoje

O prefeito Valdir Heck faz no início da noite de hoje, 9, a entrega oficial dos investimentos realizados pela Administração Municipal na rua 13 de Maio. Além do asfalto realizado com a contribuição da emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Elvino José Bohn Gass e receita própria do orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran), também houve investimentos (recursos próprios) feitos pelo Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi), o que permitiu a construção de uma galeria, com 340 metros de canalização pluvial e 80 metros de drenagem, bem como a construção de bocas-de-lobo.

O ato de inauguração está previsto para as 19h e além do prefeito e do parlamentar autor da emenda, devem participar autoridades e a comunidade do próprio bairro, entre outros convidados. “Haverá caminhada na Rua, pronunciamento de autoridades e lideranças e, posteriormente, confraternização na sede do bairro Colonial”, explica o titular da Smodutran, Jair da Rosa.

Em caso de chuva, segundo o secretário, o ato inaugural terá lugar na sede do bairro.