Fal quer expandir instalações em Ijuí

Projeto da extensão regional sobre 60 municípios prevê investimento em torno de R$ 20 milhões

• 08/08/2018 17h24 - Atualizado em 09/08/2018 10h17

Fal que expandir instalações em Ijuí

O prefeito Valdir Heck, acompanhado do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Frizzo Tambara, recebeu na tarde desta quarta-feira, 8, a visita de diretores da Faculdade América Latina. Na oportunidade, o representante do grupo, José Duarte, que esteve acompanhado do advogado Wesley Ferreira, e da diretora acadêmica da IE de Ijuí, Celésia Bohn, demonstrou intenções de expandir a Faculdade no município de Ijuí com extensão regional sobre 60 municípios, aproximadamente, com investimentos na ordem de R$ 20 milhões, incluindo a edificação de um prédio próprio.

O prefeito salientou que o interesse dos investidores e visto “com muito bom grado”, pela Administração, porém, observa que este é apenas um primeiro passo de avaliações e reconhecimento.