Grupo "Viver com Saúde" define a sua agenda para os próximos meses

A agenda do grupo já está definida, as próximas reuniões ocorrem nos dias 6 de setembro, 4 de outubro, 1º de novembro e 6 de dezembro


  • 11/08/2017 17h24 - Atualizado em 11/08/2017 17h26

Grupo

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) 2 Tancredo Neves promoveu no dia 2 de agosto, na sede do bairro, o encontro inaugural do Grupo “Viver com Saúde”. A reunião teve como tema as plantas e suas propriedades medicinais, abordado pela enfermeira Neusa Negrette.

O grupo é coordenado pela técnica de enfermagem Adriana Castro e conta com o apoio de toda a equipe de profissionais da ESF. As reuniões são realizadas uma vez por mês, com verificação dos níveis de glicemia capilar e pressão arterial dos participantes. A cada encontro um assunto relacionado a promoção da saúde e da qualidade de vida da população é trabalhado.

A agenda do grupo já está definida, as próximas reuniões ocorrem nos dias 6 de setembro, 4 de outubro, 1º de novembro e 6 de dezembro. Para o mês de setembro, a acadêmica de enfermagem Graciela irá realizar uma oficina intitulada “Adaptando o Paladar com a Redução do Sal nos Alimentos”, na qual ensinará uma receita de sal verde.



Enviar por e-mail Imprimir