Grupos de dança brilham no baile de abertura da ExpoIjuí-Fenadi 2018

Cores, música, cultura e folclore foram apresentados fizeram parte do cenário de beleza, harmonia e desenvoltura apresentado pelas 13 etnias


Grupos de dança brilham no baile de abertura da ExpoIjuí-Fenadi 2018


Desde a noite de sábado,6, Ijuí já vive o clima da ExpoIjuí-Fenadi 2018 propriamente dito. O Baile, que representa a festa de abertura da programação oficial dos eventos, teve lugar na Sociedade Ginástica de Ijuí (Sogi) e foi marcado por cores, música, cultura e folclore. Os grupos de dança das 13 etnias (incluindo a estreia da Etnia Japonesa e mais a Associação Tradicionalista Querência Gaúcha (ATQG) deram show e se exibiram com muita competência e desenvoltura.

Autoridades e representantes das entidades promotoras, parceiros e dos centros culturais prestigiaram o evento. Após o desfile, todos puderam dançar e se divertir ao som da Banda Inovação Arte & Show. Para o prefeito Valdir Heck, que prestigiou o Baile acompanhado da primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck e do vice-prefeito Valdir Zardin e esposa Genir e secretários municipais, esse momento é muito importante porque representa uma prévia daquilo que os ijuienses poderão ver durante os eventos de outubro no Parque de Exposições Wanderley Burmann. “Nós temos uma riqueza cultural expressiva e com ela, também, podemos apresentar outros potenciais, igualmente importantes, do município de Ijuí, pois, não por acaso, temos uma das maiores feiras do Estado”, pontua.


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.