Inscrições para a Etapa Ijuí do Circuito Norte de MTB ainda podem ser feitas

Evento reunirá ciclistas de diversos municípios da região em Ijuí na tarde de sábado

• 09/08/2018 10h10 - Atualizado em 09/08/2018 10h10

Inscrições para a Etapa Ijuí do Circuito Norte de MTB ainda podem ser feitas

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo está acertando os últimos detalhes com vistas à realização neste sábado,11, da 4ª Etapa Região Centro Missões do Circuito Norte MTB 2018. A competição será realizada no Centro de Eventos Vale Verde, em Ijuí. O início da programação está previsto para as14h. De acordo com o secretário-adjunto, Rogério Durks, as expectativas mais uma vez se cumprem. “Encerramos o prazo com valor reduzido, há possibilidade de os atletas se inscreverem até minutos antes do início da competição, e já temos em torno de 140 participações confirmadas”, comemora.

Essa tem sido a média de participação nesses eventos, segundo Durks. “Vem gente de vários municípios e temos participações garantidas em todas as categorias em disputa”, pontua. Além de Ijuí, há inscritos de outros municípios da região como: Panambi, Santo Ângelo, Santa Rosa, Tupanciretã, Santa Maria, Cruz Alta, Passo Fundo, Três Passos e São Luiz Gonzaga, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sprinta.com.br . Mais informações pelo e-mail esporte@ijui.rs.gov.br.

A 4ª etapa do Circuito é realizada por meio da parceria do Poder Executivo, via Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com Bike Club Las Monaretas de Ijuí, Pindorama Bicicletas e Valle Verde Centro de Eventos. De acordo com o secretário-adjunto da Secretaria, Rogério Durks.