Medianeira Transportes deve incorporar dois ônibus novos à frota

• 09/02/2018 14h28 - Atualizado em 09/02/2018 14h28

Medianeira Transportes deve incorporar dois ônibus novos à frota

Dentro de 60 dias, aproximadamente, a Medianeira Transportes deverá colocar mais dois ônibus novos à disposição dos usuários do transporte coletivo em Ijuí. A informação foi confirmada pelos diretores da empresa Paulo e Marcos Saccol em visita ao prefeito Valdir Heck.

Na ocasião, além do investimento que faz parte da política de renovação da frota, os diretores da empresa também manifestaram disposição em atender pedido feito anteriormente pelo prefeito. “Há alguns meses já havíamos solicitado a qualificação da frota, a partir da disponibilização de carros climatizados”, pontua Valdir Heck.

A direção da Medianeira está levando a sério esse pedido do prefeito, pois, segundo os diretores, a meta é atender a solicitação ainda em 2018, entre outubro e novembro.

• Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Visualizar mapa