Núcleo Viário programa a implantação de duas rótulas no mês de setembro

Aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito, medida foi autorizada pelo prefeito Valdir Heck

• 11/08/2017 10h45 - Atualizado em 11/08/2017 11h05

Núcleo Viário programa a implantação duas rótulas no mês de setembro

O Núcleo Viário da Coordenadoria Municipal de Trânsito comunica a implantação de duas novas rótulas no mês de setembro. De acordo com o responsável pelo setor, agente de trânsito Rogério Costa, a medida aprovada em reunião do Conselho Municipal de Transito (Comtran) recebeu o aval do prefeito Valdir Heck.  “Esses mecanismos são importantes para controlar a velocidade e ao mesmo tempo garantir a fluidez do trânsito, sem aquela parada obrigatória que se verifica nos locais onde há semáforos”, observa.

De acordo com Costa, os locais que receberão as ferramentas de controle de velocidade são os cruzamentos da Rua Paraná com a Crisanto Leite e da Avenida 21 de Abril com a Rua Emílio Glitz.  “Nesses dois locais há grande fluxo de veículos e índices de acidentes que nos recomendam a implantação do redutor de velocidade e controle de movimentos”, reitera Costa.

Núcleo Viário programa a implantação duas rótulas no mês de setembro