• 14/07/2017 11h31 - Atualizado em 14/07/2017 11h45

#PARQUEATIVO é diversão garantida para o ijuiense neste domingo

Café Colonial a partir das 10h, shows, brinquedos infláveis, estação de aventura, pista de carrinhos de rolimã, bocha, jogos de mesa, estação saúde, chimarródromo, pista de skate, demonstração de airsoft, aulão de dança e ginástica e oficinas de cuidados com animais integram a diversificada programação organizada para esta primeira edição do #PARQUEATIVO. O prefeito Valdir Heck comentou a iniciativa durante a reunião de secretários na manhã desta sexta-feira. “As pessoas sempre nos pediam uma melhor utilização do Parque de Exposições. E, a nossa Administração, numa iniciativa pioneira, está atendendo. Como dizíamos ao nos colocarmos à disposição dos ijuienses, para mais uma vez estarmos à frente do Poder Executivo, vamos inovar, vamos oportunizar lazer, entretenimento e cultura para a nossa gente, especialmente para os jovens”, frisou o prefeito.

A programação prevista para este domingo,16, inicia-se às 10h e segue até as 19h. O dia inteiro de atividades visa, justamente, permitir que todas as pessoas, em algum momento do dia, reúnam a família e se dirijam ao Parque para aproveitar boa música, degustar um Café Colonial oferecido pelo conjunto de dez agroindústrias, cuja organização conta com o apoio da Emater de Ijuí e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. “A população provoca e o município responde. Mas o sucesso e a manutenção desse tipo de iniciativa necessitam do retorno do público, ou seja, as pessoas precisam participar, prestigiar, e, não há razão para não fazê-lo, já que não há cobrança de ingressos”, opina o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa.

#PARQUEATIVO é diversão garantida para o ijuiense neste domingo

A programação no Palco das Etnias tem início previsto para as 14h, com shows com Roberto Bones, música sertanejo universitário com  Aline Santos e banda, Jack Honey e Pub Talk.

Confira a íntegra da programação:

Café Colonial: organizado pelas 10 agroindústrias de Ijuí, servido na casa Espanhola com início às 10h, até 19h, no valor de R$ 4,00 a cada 100 gramas

Shows no Palco das Etnias: início às 14h, músicos Roberto Bones, e  Aline Santos e Banda. Programa Pub Talk

Brinquedos infláveis a partir das 10h

Estação de aventura: rappel, pista de cordas, slackline, início às 10h