Poder Executivo lança campanha "Sou mais Ijuí"

Além da nova marca, a Coordenadoria de Comunicação lançou o Concurso de Slogan

Poder Executivo lança campanha

Com o objetivo de marcar a passagem dos 127 anos de Ijuí, o Poder Executivo, por meio da Coordenadoria de Comunicação lançou nesta terça-feira, 10, no Centro Administrativo do Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante a ExpoIjuí Fenadi 2017, a campanha institucional “Sou mais Ijuí”.

Poder Executivo lança campanha

Segundo a coordenadora de comunicação social, Rosamar Silva, foi desenvolvida a marca e a partir dela criadas diversas peças publicitárias que circularão todo o mês de outubro. “Nosso objetivo é mostrar os laços afetivos que muitas pessoas têm por Ijuí, pois há várias pessoas que não nasceram na nossa cidade, mas que se sentiram acolhidas e possuem esse carinho pelo município”, destaca.

De acordo com o jornalista Luan Berti, também foi criado um filtro para Facebook com a imagem da marca. “O filtro é para ter uma abrangência maior da nossa marca, acreditando que muitas pessoas que são de Ijuí, mas não moram mais aqui possam através das redes sociais demonstrar o seu amor pela cidade”, disse. Para mudar a foto de perfil do seu facebook com a marca “Sou mais Ijuí”, clique aqui.

Além da marca, também foi lançado o Concurso de Slogan, que iniciou nesta terça-feira e encerra no dia 16 de outubro. Para quem deseja participar do concurso deve se dirigir até o Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo. A comissão julgadora selecionará os cinco melhores slogans que serão conhecidos no dia 19 de outubro. O regulamento do concurso está disponível no Portal do Município: clique aqui.

O prefeito Valdir Heck, parabenizou a equipe pela construção da marca e fez um breve resgate sobre a sua vivência por Ijuí. Demais secretários e lideranças da comunidade também se pronunciaram e destacaram o porquê eram Mais Ijuí. Após os relatos, a equipe responsável salientou que esse é o objetivo da campanha, resgatar o amor pela cidade mesmo sabendo que existem problemas a serem resolvidos.