Prefeito define uma série de inaugurações para os próximos dias

• 09/02/2018 9h14 - Atualizado em 09/02/2018 9h28

Prefeito define uma série de inaugurações para os próximos dias

Em reuniões realizadas na tarde desta quinta-feira, 8, o prefeito Valdir Heck definiu uma série de inaugurações para os próximos dias. Já na segunda-feira,12, véspera de carnaval, em que pese ponto facultativo, às 9h30, haverá a inauguração do trecho de calçamento na Rua Carlos Zimpel, (proximidades do Loteamento do Thomé de Souza), com a presença do deputado Bohn Gass.

Logo após o carnaval, na quinta-feira,15, um ato marcará a assinatura de contrato e a entrega das chaves das 24 casas do Parque da Pedreira. Já as demais inaugurações foram agendadas para março: no domingo, 4, ocorrem atos simultâneos no bairro Alvorada, para inauguração da Praça e do Ginásio de Esportes. A programação tem início previsto para as 9h.

Também em março poderá ser inaugurada a Escola de Educação Infantil no Bairro Colonial e deverá ocorrer, ainda, uma visitação à nova sede do Caps II – Colmeia.