Prefeito é informado sobre destinação de emenda pelo deputado federal Danrlei

Cópia de ofício enviado pelo Gabinete do Deputado foi entregue na tarde desta segunda-feira,12, pela direção do PSD

• 12/03/2018 15h41 - Atualizado em 12/03/2018 15h41

Prefeito é informado sobre destinação de emenda pelo deputado federal Danrlei

O município de Ijuí deverá receber R$ 300 mil em emenda do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz em benefício do Hospital Bom Pastor. Cópia do ofício pelo qual o Gabinete do Parlamentar comunica à Executiva Municipal do Partido sobre a indicação, foi entregue ao prefeito Valdir Heck no início da tarde desta segunda-feira, 12, pelo presidente do PSD, Luciano Schirmer. Também participaram o secretário de Saúde, Josias de Abreu Pinheiro, o vice-presidente do partido, Maurício Hanzel, o presidente do Hospital Bom Pastor, Martinho Kelm, e a administradora Rosane Schiavo.

Ainda de acordo com o ofício de número 081/2018 GDDDH, o recurso previsto na Emenda nº 28610007, o recurso se destina à manutenção de unidades de saúde básica ou especializada, públicas ou privadas, que integram o Sistema Único de Saúde (SUS).

Em nome do Poder Executivo, o prefeito Valdir Heck agradeceu o apoio do parlamentar. “As medidas para que o Hospital possa usufruir tão logo possível do recurso destinado pelo deputado Danrlei serão tomadas”, observa o prefeito.

O presidente do Bom Pastor, Martinho Kelm, também destacou a disponibilidade do deputado, pelo imediato acolhimento ao pedido apresentado durante visita à Brasília. “É uma satisfação, pois lá estivemos, fomos bem recebidos e, agora, estamos sendo atendidos, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de fazer valer esse recurso que será bem aplicado”, disse.

Já o presidente do PSD, Luciano Schirmer, aproveitou para mais uma vez colocar o seu partido à disposição no encaminhamento de questões de interesse do município de Ijuí.