Prefeito encaminha pedidos dos Drones para análise

Diversos apoios foram solicitados ao prefeito Valdir Heck em reunião realizada na manhã de hoje, quando quatro integrantes do Clube foram recebidos no Gabinete

• 16/05/2018 11h44 - Atualizado em 17/05/2018 14h23

Prefeito encaminha pedidos dos Drones para análise

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Valdir Heck recebeu em seu gabinete, para uma reunião quatro representantes do Ijuí Drones Futebol Americano.  Na ocasião, o grupo integrado pelo presidente Renan Sartori Jung, pelo técnico e coordenador de Marketing, Rafael Kieling, e pelos americanos Julian Crandall e Corey Watson II, entregou ao prefeito um documento no qual solicitam uma série de apoios ao Poder Executivo.

O prefeito parabenizou o belo trabalho realizado pelo grupo no sentido de buscar o desenvolvimento do futebol americano em Ijuí.  “Nós acolhemos o documento e estamos encaminhando todas as reivindicação para análises das nossas Secretarias”, disse.