Prefeito recebe convite para 4º Congresso Internacional em Saúde

• 19/04/2017 9h32 - Atualizado em 19/04/2017 9h32

Prefeito recebe convite para 4º Congresso Internacional em Saúde

O prefeito Valdir Heck recebeu na manhã desta quarta-feira, 19, da professora doutora Eliane Roseli Winkelmann, o convite para participar do ato de abertura do 4º Congresso Internacional em Saúde, no dia 16 de maio de 2017, às 19h30. Neste ano, o evento abordará o tema: Inovação em Saúde – Perspectivas, Tendências e Desafios da Unijuí. A programação, que terá lugar no Salão de Atos Argemiro Jacó Brum, no Campus da Universidade, estender-se-á até o dia 19 de maio de 2017.

Ao agradecer o convite, o prefeito Valdir Heck fez questão de ressaltar a importância do evento. “É um Congresso acadêmico de caráter internacional. Esse tipo de evento sempre traz grande contribuição para Ijuí, não só do ponto de vista da divulgação do município para outros locais do país e do mundo, como também na perspectiva econômica, já que atrai participantes de fora, fomentando comércio e rede hoteleira”, diz.

Informações sobre o evento podem ser obtidas no link www.unijui.edu.br/cisaude, pelo fone 55 3332-0461 ou ainda pelo e-mail eventos.dcvida@unijui.edu.br

• Horário de atendimento:
Visualizar mapa