Reunião avalia andamento das obras da Corsan

Encontro realizado na manhã desta quarta-feira,16, serviu para tratar sobre investimentos em esgotamento sanitário que estão sendo feitos em Ijuí

• 16/05/2018 11h23 - Atualizado em 16/05/2018 11h33

Reunião avalia andamento das obras da Corsan

O prefeito Valdir Heck reuniu na manhã desta quarta-feira, no Gabinete, o superintendente da Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan), João Batista Corim, o gerente da unidade local, Flávio Krampe, o diretor-presidente do Departamento Municipal de Águas e Saneamento (Demasi), Ênio dos Santos, a secretária de Meio Ambiente, Andressa Dressler Stumm, e equipe, o secretário do Planejamento e Regulação Urbana, Rúbio Viecili, e a procuradora-geral do município, Maristela Heidemann. “O objetivo foi avaliar o andamento das obras do plano de investimento em esgotamento sanitário que está sendo feito em Ijuí”, afirmou o prefeito.

Durante o encontro, os assuntos giraram em torno do andamento das obras de esgotamento, dos planos da Corsan, sequência das atividades, entre outras ações relativas à parceria do município com a autarquia. De acordo com o prefeito, ficou definido ainda, que tão logo possível, deverá ser concluída a obra que está sendo realizada no Parque da Pedreira, bem como em médio prazo – em torno de 90 dias mais ou menos – o início dos trabalhos de esgotamento sanitário no bairro Tancredo Neves.