Reunião convocada pelo prefeito avalia fechamento da engarrafadora Fonte Ijuí

Vereadores, advogados e empresários participaram do encontro realizado na manhã de hoje no Gabinete do Prefeito

• 12/09/2017 11h56 - Atualizado em 12/09/2017 11h57

Reunião convocada pelo prefeito avalia fechamento da engarrafadora  Fonte da Ijuí

Aconteceu na manhã desta terça-feira,12, a convite do prefeito Valdir Heck, uma reunião com líderes locais  – advogados, empresários e vereadores – no sentido de avaliar as circunstâncias que levaram ao fechamento da engarrafadora de água mineral Fonte Ijuí. Todos foram colhidos de surpresa, assim como a população de Ijuí, pela forma como ocorreu o fechamento da unidade, sem maiores explicações por parte dos detentores da marca.

Empenhado em defender os interesses do município, que estão em jogo, o prefeito abriu a reunião, com o objetivo de, junto com os demais participantes, para realizar uma avaliação preliminar. O encontro, pela escassez de informações, não teve caráter conclusivo. “Mas tivemos a oportunidade de colher algumas sugestões a serem encaminhadas a partir de agora como a busca de informações com relação à venda, reabertura ou outra possibilidade viável. Tudo no sentido de unir esforços para tentar reverter a situação”, afirmou o prefeito.