Reunião define ações do Programa Bairro Total no São Paulo

Encontro, com a participação do prefeito Valdir Heck, foi realizado na noite desta terça-feira

• 16/05/2018 10h21 - Atualizado em 22/05/2018 9h42

Reunião define ações do Programa Bairro Total no São Paulo

Definidas as ações de mais um mutirão do Programa Bairro Total 2018. Desta vez, o Poder Executivo concentra ações no Bairro São Paulo. A abertura das atividades será na terça-feira,22, às8h30, na sede da Associação de Moradores. As equipes das diferentes pastas participantes da ação, permanecem no bairro até que o trabalho se conclua. "Ainda esta semana, realizaremos reunião com todos os secretários para que as atividades do mutirão do Programa Bairro Total aconteçam em sua plenitude", observa o prefeito Valdir Heck.

Durante o Bairro Total no São Paulo, serão desenvolvidas as ações definidas com a diretoria do bairro e moradores. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, na  reunião esta terça-feira, foram definidas as demandas a serem atendidas durante esse mutirão.

Segundo Jair da Rosa, entre as solicitações, destacam-se operações tapa-buracos, recolhimento de vidros, resíduos eletrônicos, galhos, realização de visitas técnicas por parte de diferentes Secretarias Municipais. “A sede do bairro ficou como ponto de referência para coleta desses materiais, além disso, o caminhão da Secretaria de Meio Ambiente estará circulando pelo bairro”, orienta o secretário.