Reunião técnica para inscrições do Campeonato de Futebol Amador será no dia 18

• 14/07/2017 14h42 - Atualizado em 14/07/2017 14h42

Reunião técnica para inscrições do Campeonato de Futebol Amador será no dia 18

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET) informa que a reunião técnica para abertura de inscrições da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ijuí acontecerá na próxima terça-feira, 18, na sala da coordenadoria de esportes no ginásio Wilson Mânica com início às 19h.

Na oportunidade serão discutidos assuntos referentes ao regulamento da competição e entrega das fichas de identificação do clube.

Na última quarta-feira, dia 12, foi realizada a reunião técnica da 1ª divisão e das 16 equipes aptas a disputar a divisão, 13 estiveram representadas e retiraram a documentação de inscrição:

Botafogo A do Bairro Alvorada

Vila Nova do Bairro Lambari

Palestino do Bairro Industrial

Ouro Verde do Bairro Assis Brasil

Guarani do Bairro Elisabeth

Grêmio Esportivo Gaucho

Juventude do Rincão dos Goi

Flamengo da Linha 11 Norte

Arsenal Baterias Goi do Bairro Progresso

Guarani Junior do Bairro Elisabeth

Botafogo B do Bairro Alvorada

Bahia do Bairro Ferroviario

14 de Julho do Bairro Pindorama

Maiores informações junto a Coordenadoria de Esportes, pelo fone 3332 9637 ou pelo email esporte@ijui.rs.gov.br .