Semana Farroupilha tem lançamento para convidados hoje

Ato de lançamento será realizado no CTG Laureano Medeiros

• 09/08/2018 9h25 - Atualizado em 09/08/2018 9h26

Semana Farroupilha tem lançamento para convidados hojeA Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), em parceria com as entidades tradicionalistas, realiza na noite desta quinta-feira,9, o ato de lançamento oficial da Programação da Semana Farroupilha. O evento terá lugar no Laureano Medeiros, às 19h30, e será marcado pela apresentação do Caderno com a programação da Semana Farroupilha de Ijuí 2018, cujo tema deste ano é o Tropeirismo.

De acordo como secretário Sérgio Correa, esse evento ocorre todo o ano e tem grande importância porque é um momento de inteirar a comunidade sobre o que está sendo proposto para as comemorações farroupilhas. “Este evento reúne autoridades, segmentos sociais, entidades e imprensa e, todos, recebem ao mesmo momento as informações acerca de toda a programação, pois nesse ponto, já temos as atividades que serão realizadas de durante toda a semana, incluindo a chegada a Chama Crioula”, observa.