Semdec reúne parceiros para tratar da organização da 11ª Fenii

Encontro na tarde de ontem teve a presença de representantes da Emater, Clube de Serviço e Criadores de Cavalos Crioulos

• 11/01/2019 15h12 - Atualizado em 11/01/2019 15h40

Semdec  reúne parceiros para tratar da organização da 11ª Fenii

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) abre reuniões do ano de 2019, com vistas à realização da 11ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). Em encontro na tarde de ontem, na sala de reuniões, o secretário Antonio Carlos Frizzo Tambara, assim o  adjunto Marcos Henkes e o coordenador da Redesim, Maurício Hanzel, conversaram com a chefe do Escritório Municipal da Emater, Roseli Correa, e com os presidentes do Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo, Jaime Ghisleni, e do Rotary Clube Ijuí Colmeia, Roberto Tremea, além de Miguel Barriquello e Cristiano Bittencourt.

O principal assunto da pauta foi a realização do Café Colonial. De acordo com Tambara, a ideia é agregar melhorias ao evento. “A proposta é melhorar sempre e, nesse sentido, temos algumas ideias. Entre elas, qualificar cada vez mais o ambiente e novidades no cardápio”, pontua.

Ainda segundo o secretário, a partir de agora, as reuniões com vistas à realização da 11ª edição da Fenii devem se intensificar. “O tempo passa muito rápido e precisamos começar a acelerar os preparativos para que cheguemos à data do evento sem atropelos”, afirma. A Fenii de 2019 será realizada de 1º a 5 de maio, no Parque de Exposições Wanderley Burmann. “Lembramos que a proposta da Fenii é oferecer oportunidade de divulgação, qualificação e negócios para as nossas indústrias. Por isso, é um evento sem cobrança de espaços e com bilheteria livre ao público”, resume.