Servidores da Smed participam de formação

• 19/05/2017 10h43 - Atualizado em 19/05/2017 10h43

Servidores da Smed participam de formação

Na última quarta-feira, dia 17, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) realizou formação com a equipe da instituição.

Na oportunidade o secretário de Educação, Eleandro Lizot, retomou a apresentação do trabalho que vem sendo desenvolvido em cada setor e a importância do comprometimento de cada servidor com o Plano de Trabalho da Smed.

“Esses momentos são importantes para qualificar a ação de cada servidor e para construir uma unidade no trabalho”, destacou Lizot.

O encontro também contou com a presença da psicóloga Janete Goulart, que abordou o tema “O papel da comunicação no trabalho: desafio do cotidiano”, explanando ao grupo as diferenças entre o relacionamento intrapessoal e interpessoal.