SMDR inicia mutirões nos distritos

Desde ontem a equipe está em Floresta, primeiro distrito a receber a concentração de máquinas com o objetivo de melhorar as condições das estradas

SMDR inicia mutirões nos distritos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) segue ritmo de trabalho intenso. Além do mutirão iniciado nesta segunda-feira,12,  no Distrito Floresta, localidade escolhida para abrir o calendário de concentração de máquinas no Interior do Município, cujo objetivo é obter maior resolutividade nas ações que visa à melhora da trafegabilidade nas estradas,  atua também para resolver problemas pontuais. No sábado, por exemplo, esteve na Linha 6 Leste, onde foram feitos dois quilômetros de encascalhamento.