Smed tem exposição na Feira do Livro

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) está realizando a Mostra Municipal de Educação Mário Osório Marques, que integra a programação oficial da  26ª Feira de Livros de Ijuí e  29ª Feira de Livros Infantil do Sesc.

A Mostra têm parceria com as escolas municipais, com a exposição de trabalhos desenvolvidos nos educandários, além de atividades para o público.

Para o secretário de Educação, Eleandro Lizot, a demostração dos trabalhos visa a evolução dos alunos na rede pública.“A mostra oportuniza para as escolas da rede municipal mostrar um pouco do que desenvolveu ao longo do ano e também envolver os alunos para se integrar nas ações da feira”, salienta Lizot.

A exposição dos trabalhos está acontecendo no espaço da Smed na Praça da República de Ijuí e seguem até domingo, 11.