SSPMI promove evento para comemorar Dia do Trabalhador

Tarde de integração ocorre na Associação localizada no Distrito de Chorão, às margens do rio Ijuí, a partir das 13h30.

• 15/05/2018 15h42 - Atualizado em 16/05/2018 8h40

SSPMI promove evento para comemorar Dia do Trabalhador

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí (SSPMI) promove neste sábado, 19, tarde de integração em comemoração ao Dia do Trabalhador, na Associação localizada no Distrito de Chorão, às margens do rio Ijuí, a partir das 13h30.

A Presidente do Sindicato, Luciana Beck, convida os funcionários a participar do evento preparado especialmente em alusão a data, onde haverá distribuição e venda de lanches e bebidas para os associados, brinquedos infláveis para as crianças, show e várias atrações no decorrer da tarde.

Um ônibus da Medianeira será colocado ao dispor dos servidores, com saída às 13h em frente ao Sindicato.

Luciana destaca ainda que "a participação dos servidores que possuem habilidades extras, como artesanato por exemplo, e queiram colocar expostas nessa ocasião podem entrar em contato, para organizar um espaço para essa atividade".