Educação - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Educação é nossa prioridade!

Assinada ordem de início das obras de reforma da EMI Maria Barriquello

Educação é nossa prioridade!

Assinada ordem de início das obras de reforma da EMI Maria Barriquello
Foi assinada na manhã desta segunda-feira (25/10) a ordem de início das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Infantil Maria Barriquello, no bairro Glória. A assinatura foi realiza pelo Secretário de Educação Cláudio de Souza, o engenheiro da Smed Anderson Cristiano Rolin e a empresa Pedro Rogério Zanetti e Cia Ltda, vencedora da licitação.
O contrato prevê a reforma do prédio principal e ampliação com a construção de lavanderia, banheiro e depósito para a área de serviço. A empresa terá 150 dias para a execução da obra. O investimento será de R$ 280 mil reais.
“Lançamos o desafio à empresa para que a obra seja concluída se possível em tempo menor que o prazo. Isso para que o próximo ano letivo de 2022 dos alunos já seja iniciado com a escola reformada” ressaltou o secretário Cláudio de Souza.
Para a diretora Andreia Czyzewski, essa obra é esperada pela comunidade escolar há muito tempo. “Com a reforma será possível a ampliação dos espaços de acolhimento das nossas crianças, criando um ambiente mais aconchegante e pensado para atender a educação infantil”, completou Andreia.