Habitação - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Contatinhos!

Secretários viajam para Seberi para encontro com assessor do senador Heize.

Contatinhos!

Em função da proximidade do prefeito Andrei Cossetin com o senador Heinze, uma comitiva foi ao encontro do assessor do parlamentar, Renato Bonadiman. Na equipe que representou o prefeito estavam o secretário de desenvolvimento social, Zeca Buzzatto, o secretário de habitação, Marcelo Buss e seu adjunto, Marcos Noll. Como resultado, entregaram um projeto de recuperação do lixão da linha 6 (atrás do Parque de Exposições) e solicitaram apoio para que Ijuí participe de um projeto para construção de casas populares. “Hoje temos muitas famílias dependentes do aluguel social, temos um compromisso de baixarmos esse número durante essa gestão”, afirmou Buss, comandante da pasta habitacional.