Governo Municipal - Terça-feira, 28 de Dezembro de 2021

ADMINISTRAÇÃO em Números!

A secretaria da vida funcional dos servidores municipais.

ADMINISTRAÇÃO em Números!

A Secretaria de Administração é a responsável pela vida funcional de todos os servidores municipais. Sob a chefia de Márcia Cavalheiro, a pasta apresentou números impressionantes em produção. Entre as atividades, destaque para a reorganização do quadro de servidores das diferentes Secretarias e Setores; moção de 5 Normativas Funcionais que envolveu a questão do COVID, licença premio, registro ponto e procedimentos quanto a jornada de trabalho. Foi ainda elaborado o Manual do Servidor Público; Instaurado 03 Processo Administrativo Especial; 07 Processo Administrativo Disciplinar; Instaurado 08 Sindicância; Encerrado 08 Sindicâncias; Encerrado 08 Processo Administrativo Especial; Encerrado 13 Processo Administrativo Disciplinar; Inativação de 50 servidores: 41 por tempo de serviço e 9 por invalidez; Nomeados 183 novos servidores do quadro geral; Nomeados 74 novos professores; Efetivadas 159 exonerações (por término de contrato ou falecimento); Realizados 03 processos seletivos para contratação de servidores por tempo determinado; Realizados 03 processos seletivos para contratação de estagiários; Concedidas 1.704 autorizações de empréstimo consignado. “É uma secretaria silenciosa, onde zelamos pela vida laboral de cada servidor, seja ele estagiário ou de carreira”, comentou Márcia Cavalheiro, secretária da pasta.