Fazenda - Quinta-feira, 03 de Março de 2022

IPTU

Carnê pode ser retirado no balcão da Prefeitura ou via internet.

IPTU

A Secretaria da Fazenda comunica que o Correio efetuou a entrega dos carnês de IPTU 2022 nos endereços cadastrados. Os contribuintes que não receberam, podem retirar segunda via no balcão de atendimento do IPTU junto ao prédio da prefeitura ou pelo link  https://www.ijui.rs.gov.br/pagina/19/manual-de-orientacao-dos-procedimentos-administrativos/sub-pagina/67/

O Vencimento tanto da cota única como da primeira parcela se dará em 15 de março. Aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, as parcelas terão seu vencimento mensal, no dia 15 de cada mês, até 15 de novembro. Aparcelas 4 até a 9 serão encaminhadas pelo Correio a partir de abril aos endereços cadastrados.